O Planejamento de seus Casos Clinicos poderá sair Grátis!

Promoção Infinity Orthodontics
Data:

Agora, o Planejamento de seus Casos Clinicos poderá sair Grátis!

Promoção Infinity Orthodontics

logos.png

Uma das maiores e mais inovadoras empresas de tecnologia em materiais ortodônticos, a Infinity Orthodontics, está com uma nova parceria, o portal Manhattan.

A Infinity Orthodontics possui uma linha de produtos ortodônticos com características e propriedades superiores e em conformidade com os mais rigorosos padrões técnicos do segmento ortodôntico pois possui certificação na FDA (Food and Drugs Administration) e também marcação CE, que certifica que os mesmos foram avaliados e cumprem os requisitos da UE (União Européia) em matéria de segurança, saúde e proteção do ambiente.

infinity1.png

A soma de estar sempre em incessante busca por um tratamento mais confortável para o paciente, viés  empreendedor de sua governança e o desejo de atender cada vez melhor o mercado, faz da nossa empresa despontar perante cursos de renome tais como  UFMG, São Leopoldo Mandic, Cetro, CEOL entre outros.

infinity2.png

Uma empresa sempre preocupada com os anseios dos ortodontistas, ao perceber as dificuldades dos ortodontistas em planejar seus casos clínicos mais desafiadores, uniu-se ao portal Manhattan para patrocinar este aprendizado.

Manhattan é o nome do primeiro website internacional especializado em consultoria e planejamento de casos clínicos em Ortodontia.

Preocupado com o desenvolvimento de uma Ortodontia de altíssimo nível, o site surgiu para suprir as demandas por diagnósticos mais precisos, informação de qualidade e evolução tecnológica que a nossa especialidade ainda carece.

Nesta consultoria personalizada você terá: Uma descrição completa e detalhada do planejamento clínico, ilustrado com casos clínicos semelhantes além de links para artigos e vídeos que orientam a prática clínica.

infinity4.png

Assim, a cada R$ 900,00 reais de compras em produtos Infinity Orthodontics com a Dental Orto Dente, você poderá enviar seu caso clínico desafiador para o sistema Manhattan.

É uma oportunidade única de aprender planejamento de casos clínicos com seus próprios pacientes e ainda trabalhar com os melhores materiais do mercado ortodôntico.

 

Para maiores informações, ligue: (31) 3296-5050

ou clique no botão abaixo:

clique%20aqui%202.png

 

Fale Conosco