Como funciona o sistema de consultoria?

São 6 passos muito simples para a consultoria de seus casos clínicos

Cadeira%20de%20dentista%202.png

1º Passo: Na página inicial, clique no botão Botao%20entrar.png e em seguida, clique em Botao%20Cadastre-se.png , caso seja a sua primeira visita. Caso você já tenha um cadastro, clique em Botao%20entrar.png e ingresse no sistema com seu e-mail e senha.

É através deste cadastro que você poderá consultar (e baixar) seus casos clínicos, comprar cursos presenciais e online e esclarecer dúvidas. Este registro também te adicionará, automaticamente, em nossa comunidade de ortodontistas. Muito mais do que notificações de novos eventos e promoções, este grupo têm como missão discutir o planejamento de casos clínicos de colegas e ensinar Ortodontia de uma forma simples e direta.

 

2º Passo: Escolha o Plano de Consultoria que mais se adeque a sua necessidade. Os valores variam de acordo com o número de casos clínicos solicitado e suas respectivas datas de validade. O plano escolhido te dará créditos que serão convertidos em Planejamentos de Casos Clínicos.

Atente-se à data de validade de seus créditos. Esta data refere-se ao período máximo para o envio de seus casos. Isto é importante para evitar congestionamentos em nosso sistema e atrasos na entrega dos planejamentos. O pagamento realizado bem como os créditos investidos infelizmente não poderão ser extornados após a data limite para o envio. Desta forma, aconselhamos aos usuários que, uma vez adquirido seu plano, envie seus casos imediatamente.

 

PLANO SIMPLE: Plano ideal para a consultoria de apenas 1 caso clínico. Perfeito para àquele caso desafiador, de difícil resolução. Tempo para entrega: Até 12 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

PLANO LIGHT: Plano criado para a consultoria de 3 casos clínicos. Utilizado em consultórios de pequeno porte e profissionais liberais que precisam de orientações para o tratamento ortodôntico de poucos pacientes. Tempo para entrega: Até 22 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

PLANO COMPACT: O melhor custo-benefício do sistema. Contempla a tutoria de 6 casos clínicos. Perfeito para consultórios de médio porte ou para grupos de ortodontistas (que juntos somam uma demanda maior). Tempo para entrega: Até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

PLANO FULL: Criado para atender perfeitamente clínicas ou profissionais liberais com um grande fluxo de pacientes/mês. Contempla 10 casos clínicos  e apresenta o menor valor por caso clínico planejado. Tempo para entrega: Até 60 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

A composição do valor final do serviço ofertado é feita a partir da somatória dos gastos com funcionários, salários de professores, investimentos em inovações e automação dos serviços, impostos, marketing, gastos com hospedagem, taxas dos serviços de cobrança, índice de inflação (IPCA), etc.

Os valores dos planos poderão ser pagos através dos sistemas PagSeguro (apenas para residentes no Brasil) ou pelo PayPal (para residentes no Brasil ou residentes em outros países) e o valor total poderá ser dividido em até 12 vezes (apenas para o sistema PagSeguro). Existem várias modalidades de pagamento: cartão de crédito, débito online, depósito em conta ou boleto bancário.

Imediatamente após a confirmação da compra, o botão Botao%20Enviar%20Novo%20Caso%20Clinico.p ficará disponível para que você envie os casos que deseja consultoria.

3º Passo: Clique no botão Botao%20Enviar%20Novo%20Caso%20Clinico.p.

Neste momento, você será redirecionado para a página Dados do Requerente (apenas para o primeiro acesso). Após o completo preenchimento dos dados solicitados (ou a atualização deles), é necessário que o solicitante leia e a confirme as normas do serviço (clique sobre os dizeres "normas do serviço" para ler).

 

4º Passo: Em seguida, um formulário do caso clínico (Dados do Diagnóstico) deverá ser preenchido com as informações básicas do paciente (que deverão se coletadas em exame clínico presencial).

 

5º Passo: Faça o upload das imagens de seu caso clínico para o sistema.

O requerente poderá inserir até 12 imagens (entre fotografias e radiografias) previamente digitalizadas nos campos que se destinam a elas. Estas imagens poderão ser enviadas através da documentação digital do paciente ou até mesmo, produzidas pelo próprio cirurgião dentista, através do uso de uma máquina fotográfica digital ou smartphone de boa qualidade.

A falta de uma ou mais imagens não impede o envio do caso clínico para o sistema, mas poderá influenciar a qualidade do planejamento.

O requerente também contará com recursos de edição para suas fotos, podendo recortá-las e girá-las através do próprio sistema, se necessário.

 

6º Passo: Por fim, basta clicar em Botao%20Enviar%20Caso%20Clinico.png e aguardar a entrega de seu planejamento (que será enviado por e-mail ao solicitante). O mesmo também ficará disponível para download (clicando em Botao%20Baixar.png, quando disponível) na própria página do usuário. Este também poderá acompanhar o status de seus planejamentos, verificar créditos, consultar seu histórico e ainda tirar suas dúvidas através de nosso e-mail de contato: contato@planejamentocasosclinicos.com

 

O portal Manhattan é um site destinado apenas aos estudantes e profissionais da Odontologia e se responsabiliza pelo sigilo de todos os dados dos pacientes e solicitantes, sendo as informações totalmente confidenciais e invioláveis.