Alinhadores In-Office e Ortodontia Digital. Novo canal de estudos

(Vídeo) Participe de nosso canal no Telegram
Data:

Olá, grandes amigos! Sejam todos muito bem vindos. Eu sou Giovanni de Carvalho, CEO do Manhattan e estou aqui hoje pra contar um pouquinho sobre um novíssimo projeto que vamos iniciar.

A partir de hoje inauguraremos um novo canal no TELEGRAM para compartilhar um montão de conteúdo relevante sobre Ortodontia e em especial, sobre os alinhadores estéticos.

Esta iniciativa surgiu lá atrás em 2008, quando comecei a dar meus primeiros cursos sobre este tema e anos depois, com o desenvolvimento dos sistemas digitais de planejamento e criação de alinhadores in-office, se juntaram a mim os Drs. Marco Paulo e o Dr. Silvério.

O Dr. Marco Paulo é um especialista em Ortodontia Digital, sistema CAD-CAM, Invisaling, impressão 3D e tudo o que você precisa saber pra conseguir imergir de cabeça na produção de alinhadores diretamente em seu consultório.

Eu ficarei por conta de compartilhar informações sobre a produção e utilização de alinhadores analógicos, ou seja, aqueles que você poderá confeccionar e ativar sem o uso obrigatório de nenhum recurso tecnológico. Vamos abordar também temas como Sistemas híbridos e o uso de recursos da mecânica fixa que potencializam os sistemas digitais.

E o Dr. Silvério é o experto em vendas, gerenciamento de consultório e marketing. É dele a responsabilidade de te ajudar a oferecer este tipo de sistema ao seu paciente, criar estratégias de marketing digital e gerenciamento de consultório pra que você consiga otimizar o seu trabalho.

Então, se isto te interessa, não deixe de convidar os amigos e não perca nenhum conteúdo. Um grande abraço e até breve.

Para mais conteúdo de valor, participe de nosso grupo no TELEGRAM, clicando no ícone abaixo wink

Acesse seu aplicativo e procure pelo canal: Alinhadores In Office e Ortodontia Digital

Link de Convite: t.me/alinhadoresortodonticos

Fale Conosco