Introdução a Ortodontia e Dicas Preciosas para Planejar Qualquer Caso Clínico - Parte 1

(Aula Completa) Para reconhecer maloclusões, é necessário primeiro identificar normoclusões
Data:

Para reconhecer maloclusões é preciso conhecer o que são e quais características que compõem as normoclusões... Qualquer desvio de um estado de normalidade é considerado uma maloclusão e por isso, passível de tratamento ortodôntico.

Conheça as características e os diversos tipos de maloclusões encontrados na natureza.

Para assistir a segunda parte desta incrível aula, basta clicar abaixo:

botao%202mparte.png

Ficou com dúvidas? Tire todas elas utilizando o campo de comentários abaixo (é necessário logar no facebook, primeiramente)

Sobre o autor:

gio2.png

MSc. Giovanni de Carvalho

Nosso C.E.O possui graduação em Odontologia pela Fundação Universidade de Itaúna (2002), pós graduação em Ortodontia, Implantodontia e Cirurgia Oral Menor, especialização em Ortodontia e Ortopedia Facial , mestrado em Ortodontia pela Faculdade Ingá - Maringá/PR. Foi Professor e Sub-coordenador do Curso de Especialização em Ortodontia da Ortoprev / São Leopoldo Mandic - Ipatinga. Atualmente é coordenador e professor dos cursos de especialização do Centro de Estudos e Tratamento da Odontologia (CETRO/BH).

Foi o idealizador e proprietário da plataforma de ensino Cetro Online. Proprietário de Consultório Particular, colaborador científico dos braquetes Infinity, palestrante e autor de diversos artigos. É membro atuante do conselho editorial da revista científica Journal of Oral Health and Dental Care. Idealizador, proprietário e produtor de conteúdo da plataforma de ensino Manhattan - Consultoria de Casos Clínicos.

Fale Conosco