Manhattan Academy - A academia do conhecimento ortodôntico voltou!

Os melhores cursos online de Ortodontia agora com até 90% de desconto
Data:

Manhattan Academy

Academia de Conhecimento Ortodôntico

Olá grande amigo(a)!

Seja novamente bem vindo a maior plataforma de aprendizado ortodôntico e áreas afins do Brasil. Muito prazer, me chamo Giovanni de Carvalho, sou CEO da plataforma e tenho que te contar um segredo.

Mais um ano se passou e eu, Giovanni, juntamente com nossa querida plataforma, faremos aniversário no dia 23 de abril de 2023. Um momento de júbilo pois é fato que conquistamos muitíssimas coisas nestes últimos 4 anos.

Já são centenas de alunos formados entre cursos presenciais e online, presença em 9 países, parceria com a maior plataforma de cursos odontológicos online da Europa - o Orthodontics Online Academy, tradução simultânea de nossos artigos para a língua inglesa e espanhola, mais de 20 opções de cursos de Ortodontia e Harmonização Facial além do desenvolvimento da maior plataforma de planejamento de casos clíncos já inventada.

Obviamente isso tudo somente foi possível devido aos nossos parceiros a você que nos assiste, nos prestigia e nos orienta com suas perguntas e sugestões.

Assim, com o intuito de disseminar o desenvolvimento profissional através do conhecimento, inauguraremos a segunda temporada do Manhattan Academy, um projeto iniciado em 2021 em plena pandemia, que tem como objetivo oferecer diversos cursos ao vivo e gravados a preços módicos e até mesmo gratuitos.

Você vai encontrar cursos com informações valiosas e diretos ao ponto. Cursos como: Minimplantes Extra Alveolares, Minimplantes Convencionais, Ortopedia Funcional dos Maxilares, Prescrições Ortodônticas, Braquetes Autoligados, Alinhadores Estéticos, Matérias Básicas, além de cursos de Harmonização Facial e cursos em espanhol.

Um projeto que disponibilizará cursos sob medida para agradecer nossos alunos e engrandecer ainda mais a Ortodontia oferecida para nossos pacientes.

Esta democratização do conhecimento se inicia em abril de 2023 e, ao contrário de nossa primeira edição, se estenderá por um ano. Então fique atento a nossa programação e não perca nada!

Clique abaixo e conheça todos os cursos disponíveis

Fale Conosco